GARANTIA

GARANTIA – Termos e condições

Os estojos BAM foram projetados para oferecer aos músicos muitos anos de satisfação.

No caso improvável de surgir um problema em um dos nossos estojos nos dois anos (2) seguintes à sua compra, a BAM se compromete em consertá-lo ou substituí-lo.

Em caso de seu estojo BAM apresentar algum defeito, entre em contato com o revendedor no país onde o adquiriu, ele poderá auxiliá-lo e orientá-lo no procedimento.

Possíveis defeitos de fabricação serão devidamente considerados quando observada falha no material (defeito).

Sendo constatado defeito, a BAM se reserva o direito de decidir pelo reparo ou a troca do produto.

Entre inicialmente em contato com o revendedor do seu estojo sempre que precisar de um atendimento pós venda.

Observe que a garantia BAM não é uma garantia incondicional para toda a vida útil do seu produto.

Como com qualquer outro produto, os componentes - ganchos ou fechos por exemplo – podem, com o uso diário e ao longo do tempo,  se desgastar, mas é possível substituí-los. Mesmo este tipo de desgaste não sendo coberto por nossa garantia, estamos prontos para ajudá-lo à obter peças originais e um conserto qualificado para seu estojo. 

Entenda que os estojos BAM são feitos de materiais de alta qualidade, porém não são indestrutíveis!

A garantia BAM não cobre danos que podem resultar de manuseio incorreto do produto, a exemplo sobrecarga de peso e volume ou uso de abrasivo, ácido, líquidos, exposição a temperaturas elevadas e impacto de forças externas, arranhões, amassados etc..

A BAM não cobre danos acidentais e tão pouco suas conseqüências tais como danos ao conteúdo do estojo.

 Em caso de dúvida entre em contato com a BAM.

 

GARANTIA BAM BRASIL

GARANTIA BAM BRASIL - Você comprou seu produto no BRASIL? 

BAM Brasil se responsabiliza sobre possível defeito de fabricação sempre que o produto responder aos termos e condições de GARANTIA e o produto ter sido adquirido no BRASIL no prazo de 2 anos à partir da data de compra devidamente indicada na Nota Fiscal.

Assim que observar um problema no seu estojo entre em contato por telefone ou email e solicite análise do produto, preencha e e encaminhe o formulário TROCA/DEVOLUÇÃO/ANÁLISE.

Acesse, preencha e envie o formulário “TROCA/DEVOLUÇÃO/ANÁLISE” clicando aqui.

Após recebimento de sua solicitação entraremos em contato por telefone ou email no prazo de 7 dias úteis para liberação da análise do produto.

  1. O produto deverá ser enviado através dos Correios ou outra transportadora de confiança para BAM Brasil para constatação do defeito informado.
  2. A análise do seu produto será feita assim que recebermos o produto.
  3. Sendo constatado defeito, a BAM se responsabilizará pelos custos de reparo e despesas de reenvio do produto.

*A BAM se reserva o direito de decidir pelo reparo ou troca do produto.

**Todos os custos de envio para análise do produto ou assistência técnica são de responsabilidade do cliente.

Acesse, preencha e envie o formulário “TROCA/DEVOLUÇÃO/ANÁLISE” clicando aqui.