TROCA E DEVOLUÇÃO
TROCA / DEVOLUÇÃO – Termos e condições
Para a BAM a satisfação dos músicos que optaram em comprar um estojo BAM é muito importante.
Se por algum motivo você desejar devolver ou trocar seu estojo BAM, você tem até sete dias (7) corridos da data do recebimento do seu produto para efetuar a troca ou devolução (cf. Art. 49 do Código de defesa do consumidor).
Por favor, leia com muita atenção:
No caso de troca ou devolução é preciso preencher e encaminhar por email o formulário “TROCA/DEVOLUÇÃO/ANÁLISE” no prazo de até sete (7) dias corridos da data do recebimento do seu produto.
Acesse, preencha e envie o formulário “TROCA / DEVOLUÇÃO / ANÁLISE” clicando aqui
ATENÇÃO: Para toda solicitação de troca ou devolução de produto é preciso que o produto esteja em perfeito estado, nas condições originais, sem indícios de uso e com todos os seus acessórios.
1-Justifique no verso da 1ª via da Nota Fiscal ou DANFE o motivo da solicitação da troca ou devolução e coloque-a junto ao produto.
2-Envie o produto em embalagem lacrada e resistente às possíveis avarias no transporte.
3-Somente envie o produto após recebimento do email da BAM com a devida autorização e orientação.
4-A BAM efetuará a análise de sua solicitação em até sete dias (7) úteis após o recebimento do seu produto.
*A BAM se compromete em reembolsar ou estornar o valor integral do produto assim como se responsabiliza pelo custo do transporte do produto somente quando devolvido dentro do prazo, nas condições solicitadas e com o formulário TROCA/ DEVOLUÇÃO/ANÁLISE preenchido e com autorização.
**A BAM se reserva o direito de recusar a devolução do produto se este estiver em desacordo com as condições para troca ou devolução.
Todo produto que não se enquadrar nas condições para troca ou devolução será imediatamente devolvido sem prévia consulta perdendo o direito à nova solicitação de troca ou devolução e sujeito à cobrança do transporte.
Acesse, preencha e envie o formulário “TROCA / DEVOLUÇÃO / ANÁLISE” clicando aqui
Prazo para análise do produto:
A BAM efetuará a análise da sua solicitação em até sete dias úteis após o recebimento do seu produto e procederá então ao reembolso ou estorno do valor pago. Durante esse período a BAM entrará em contato com você por email ou telefone de contato que foram informados no formulário TROCA / DEVOLUÇÃO / ANÁLISE.
ATENÇÃO: A BAM se reserva o direito de recusar a devolução do produto se este estiver em desacordo com as condições para troca ou devolução. Todo produto que não se enquadrar nas condições para troca ou devolução será imediatamente devolvido sem prévia consulta perdendo o direito à nova solicitação de troca ou devolução e sujeito à cobrança do transporte.
Estorno ou Reembolso do valor pago:
Para pagamento realizado com cartão de crédito a BAM efetuará uma solicitação para a administradora do seu cartão de crédito do estorno do valor pago.
Para pagamento realizado por boleto bancário a BAM irá reembolsar a integralidade do valor pago via DOC na conta corrente do titular da compra.
OBSERVAÇÃO: Caso seu produto apresentou algum defeito, entre imediatamente em contato com a BAM via email ou por telefone. Veja GARANTIA BAM.
Acesse, preencha e envie o formulário “TROCA / DEVOLUÇÃO / ANÁLISE” clicando aqui
Ficou com alguma dúvida?
Envie uma mensagem clicando aqui ou entre em contato por telefone no 11-2246 27020.